Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Loja de Fábrica

Qualidade Garantida

Descontos

em pagamentos a vista

Entrega local

Receba em Até 72h*

Pague com cartão no Site ou Na Entrega

em ate 12x s/ juros

Segurança

Garantia de Satisfação ou Seu Dinheiro de Volta

Política De Assistência Técnica

 

 

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

1. DO PRAZO DE SOLICITAÇÃO

1.1  A MASTER BOX COLCHÕES compromete-se a prestar serviços de assistência técnica que se fizerem necessários, gratuitamente, durante o prazo de 90 (noventa) dias, a contar da entrega ou montagem dos móveis (quando esta realizada por nossa equipe) mediante solicitação do cliente, ficando, portanto, estipulado também como prazo máximo o acima descrito, para que sejam solicitadas as assistências técnicas. EXCLUSIVAMENTE somente aceitaremos abertura de análise de assistência técnica  enviada para o e-mail da empresa: sac@masterboxcolchoes.com.br (informar nome, n° pedido e CPF do comprador)

Obs.: Não dispomos de numero de telefone para atendimento a assistência técnica através de troca de mensagens de celular por isso somente serão aceitas solicitações enviadas por e-mail conforme informado nesta política.

1.1.1. o consumidor devera enviar cópia do recibo de entrega do produto bem como enviar foto do problema informado e o máximo possível de detalhes da ocorrência.

2. DO PRAZO DE ATENDIMENTO

2.1 O retorno da empresa quanto a aprovação ou não da assistência técnica e/ou visita técnica para análise do produto ocorrerá no prazo de 10 a 15 dias após a solicitação da assistência técnica enviado por e-mail, mediante agendamento prévio, sem qualquer ônus para o cliente.

2.2 Lembramos que vícios aparentes ou de fácil constatação, como riscos, arranhões, rasgos e perfurações, deverão ser obrigatoriamente notificados no ato da entrega ou da montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores a entrega.

2.3 Se a solicitação for feita após o prazo de 90 (noventa) dias a MASTER BOX DESIGN se isenta da obrigação de realizar a assistência técnica.

2.4 Para todas as compras efetuadas no site da MASTER BOX DESIGN convenciona-se conforme o art. 18 parágrafo 2° do CDC, desde já, a ampliação do prazo de solução dos defeitos e/ou vícios apresentados pelos produtos adquiridos ocorrerá no prazo de até 90 (noventa) dias, estando o consumidor ciente e de acordo com esta ampliação.

 

3. DA OBRIGAÇÃO DE ATENDIMENTO

 3.1 A MASTER BOX COLCHÕES somente realizará a assistência técnica se após a análise for constatado que o defeito não é oriundo de uso inadequado do produto.

3.2 Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.

3.3 Não realizamos os serviços de assistência em locais diferentes do endereço de entrega cadastrado durante o pedido.

3.4 Os vícios aparentes ou de fácil constatação tais como riscos, arranhões, rasgos e perfurações deverão ser notificados no ato da entrega ou montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores.

3.5 Não serão aceitas reclamações referentes a:

3.5.1. Desgaste normal em decorrência do uso;

3.5.2. Problemas, decorrentes do excesso de umidade, maresia, infiltração de água, corrosão, intempéries, danos químicos, incêndio, cupins e pragas em geral;

3.5.3. Exposição do produto ao sol;

3.5.4. Problemas de desnivelamento de pisos e paredes;

3.5.5. Problemas em decorrência de peças modificadas por terceiros;

3.5.6. Desmontagem dos produtos para mudanças em outro imóvel.